No final da manhã desta terça dia 22/05, em uma ação integrada entre a DHE/GTE de Polícia Civil de Patos e o Núcleo Reservado da Polícia Militar com o apoio do BOPE, prenderam o jovem ISLAN CHAGAS DOS SANTOS, 24 anos.
Em desfavor do mesmo havia uma mandado de prisão.
Segundo a Policia Islan é suspeito de ter cometido uma homicídio na cidade de Patos, onde a vitima foi Lucas Gabriel Pereira Farias de Araújo, 21 anos, fato ocorrido no bairro do Jatobá zona sul da cidade no dia 13/05, quando Lucas foi alvejado com disparos de arma de fogo e veio a óbito no Hospital Regional de Patos.
Islan estava em sua residência no bairro do Monte Castelo, ele foi encaminhado para a delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis e em seguida ficará a disposição da justiça.
Redação com ASCOM PC