• Manchetes

    Apos assalto, dois jovens são perseguidos e presos pela Polícia de Teixeira PB


    Em ação rápida uma guarnição da Polícia Militar de Teixeira comandada pelo Tenente Firmino e o Sargento Anchieta perseguiram na noite  de ontem, quinta-feira, dois jovens, cinco minutos após eles terem tomado de assalto uma motocicleta Honda POP de um jovem de 19 anos nas proximidades da sede da 4ª companhia, no bairro água azul em Teixeira.

    Segundo a PM, Lucas Ferreira dos Santos de 20 anos e Carlos André de Lira Gomes de 19 anos que são da zona rural de Itapetim-PE, teriam rendido de mão armada o jovem e anunciado o assalto levando a motocicleta de cor vermelha e sem placa. 

    A vítima rapidamente procurou a sede da companhia e comunicou o ocorrido aos policiais que rapidamente iniciaram uma perseguição. Durante a fuga um dos acusados conseguiu escapar, já o outro foi preso nas proximidades da divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco.

    Dando continuidade, já na manhã desta quinta-feira, 03, os policiais realizaram diligências no sítio prazeres em Itapetim e com a colaboração da guarnição comandada pelo Cabo Rubenilton conseguiram localizar o segundo acusado que havia conseguido fugir na perseguição. Ao ser questionado o mesmo assumiu o ilícito.

    Durante a ação foram apreendidas ainda uma espingarda de calibre desconhecido e uma motocicleta CG FAN 125 de placa KKQ-1720.

    Lucas e Carlos André foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil na cidade para procedimentos de praxe.

    Fonte: Teixeira em Foco / Vitinho Galdino