Cartaxo diz que será um "facilitador" na escolha do vice na chapa encabeçada por Lucélio

Irmão gêmeo do prefeito já tem em sua chapa duas vagas preenchidas para o Senado, que são de Cássio e Lira

Por: Edilane Ferreira

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) comentou sobre como estão sendo feitas as tratativas para a escolha do nome para a vice na chapa majoritária encabeçada pelo seu irmão gêmeo, Lucélio Cartaxo (PV), para a disputa pelo Governo do Estado.
“Nessa construção, eu vou ser um facilitador. Eu quero estar junto, eu tenho a responsabilidade de governar a capital de todos os paraibanos, mas essa construção não vai ser um decreto do prefeito Luciano Cartaxo. Estão sendo ouvidos diariamente Lira, Cássio e tantas outras lideranças, partidos aliados. Esse é um processo de construção de entendimento”, argumentou o prefeito.
Lucélio já tem em sua chapa duas vagas preenchidas para o Senado, que são os pré-candidatos à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). Luciano afirmou que essa união tem sido importante para a Paraíba.
“Nós não vamos destruir o que está sendo feito pelo governador Ricardo Coutinho. nosso objetivo é melhorar o que está sendo feito e nada melhor do que ter parceiros neste sentido. Nós temos dois senadores que estão legitimamente com seus mandatos atuando em favor da Paraíba, é natural que a gente vá dando passo nessa direção. Isso não inviabiliza o diálogo com as demais forças políticas, porque esse é um processo de construção e isso se faz no diálogo”, declarou.

fonte: blogdogordinho.com.br
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por