Colisão entre Patos e Santa Terezinha deixa duas pessoas feridas


Por volta das 18h40min deste domingo, 27/05, na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha, aconteceu uma batida envolvendo um Chevrolet Ônix branco, de placa QNT 1117, Belo Horizonte-MG, conduzido pelo professor de  Matemática do Geo José Francinaldo Bezerra, de 53 anos; e um Fiat Pálio vermelho da Prefeitura de Santa Terezinha, de placa OFZ 4593, conduzido pelo funcionário da prefeitura daquela cidade, Antônio Félix Lucena.
A batida aconteceu já no município de Patos, nas proximidades do loteamento Várzea de Jurema. A primeira informação é de que o Ônix invadiu a contramão e os carros se chocaram, embora a colisão não tenha sido totalmente frontal.
Os dois envolvidos trafegavam sozinhos em seus veículos;  Os dois foram levados para o Hospital Regional de Patos.  Não sabemos se o teste do bafômetro foi feito.
Os dois estavam sentindo muitas dores nas pernas, com possíveis fraturas, mas  não corriam risco de morte.  Os bombeiros e o Samu estiveram no local prestando os primeiros atendimentos e os levaram para o Hospital Regional de Patos.  O professor, segundo informações, vai precisar se submeter a cirurgia, Do funcionário da Prefeitura de Santa Terezinha não temos informações.
Logo mais novas informações.

Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por