• Manchetes

    “Fui dormir e quando eu acordei ele estava em cima de mim", narra estudante vítima de tentativa de estupro, em Patos


    Uma estudante de 19 anos registrou nesta quarta-feira, 09, na Delegacia Especializada da Mulher, em Patos, uma denúncia de tentativa de estupro.

    Segundo ela, o homem de 40 anos, que estava fazendo o serviço de pintura na porta de seu apartamento, é o suspeito. Ele chegou ao local por volta das 08h, e ela, que disse estar muito cansada, foi descansar enquanto ele realizava o serviço.

    “Fui dormir e quando eu acordei ele estava em cima de mim, as portas fechadas, ele sem a parte de baixo da roupa. Foi esse alvoroço. Ele pediu pra não chamar a polícia porque não queria ser preso, mas, depois, continuou pintando a porta. Ai eu falei no whatsApp com uma amiga e ela entrou em contato com outro amigo que chamou a polícia”, contou a vítima.

    A jovem disse que o pintor era de confiança porque já era acostumada a vê-lo no prédio que ela mora e onde ele fazia serviços.

    A Delegada Daniela Quirino está à frente da investigação desse caso e afirmou que o suspeito, J.A.L. não tem passagem pela polícia. O homem foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e conduzido para a DEM e, em seguida, ao IML para realização do corpo de delito. O homem será levado ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da justiça. 

    Fonte: Patosverdade