João Pedro 2018 de Mãe d’Água terá presença do poeta Dorgival Dantas


Em solenidade festiva realizada na noite desta sexta-feira, 25 de maio, o prefeito constitucional de Mãe d’Água, Francisco Cirino, fez o lançamento da programação oficial do João Pedro 2018, tradicional evento que marca os Festejos Juninos no município e na Região.
O anúncio, que aconteceria na Praça de Eventos, defronte a Prefeitura Municipal, foi transferido para o Clube Municipal devido a chuva que caiu nessa noite na cidade, o que até alegrou ainda mais a todos, pois chuva é sempre bem-vinda no Sertão.
O anuncio da programação foi bem aceito por todos os presentes e também pelos internautas que acompanharam tudo ao vivo, por meio da transmissão online através da página da Prefeitura nas redes sociais.
Além do intuito de tornar pública a grade de programação do evento, a noite também serviu como primeiro esquenta para o João Pedro, pois contou com a animação e o forró de Hudshow e Johnleno, esquentando o clima e animando ainda mais os presentes.
A programação foi apresentada pelo prefeito Cirino, que ainda aproveitou o momento para falar sobre as obras e os recursos que o município tem assegurados a partir de emendas parlamentares do deputado Hugo Motta, que junto ao deputado estadual Nabor Wanderley, também prestigiou o evento.
“Este é para nós um momento de muita alegria, principalmente por estarmos trazendo a vocês uma programação que foi feita com muito carinho, com muito esforço, mas, a altura do povo de Mãe d’Água. E mesmo em meio a tantas dificuldades, fomos abençoados com a possibilidade de preparar uma programação que irá agradar a todos. Mas antes, por uma questão de reconhecimento, eu não poderia deixar de falar o nome de duas pessoas que tem contribuído de uma maneira muito presente em nosso município, que são os deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley. São muitas as conquistas que temos alcançado através deles e, uma delas é o calçamento da Baixada, que estamos na iminência de iniciar, além disso, também vamos reformar o nosso Mercado Municipal e vamos construir um Ginásio de Esportes em Santa Maria Gorete, entre outras ações que foram viabilizadas a partir de emendas de nossos deputados. Mas, agora, vamos à programação”, ressaltou o prefeito.
O prefeito também falou sobre a alteração na data do evento, que neste ano será realizado nos últimos dias de julho e primeiros dias de agosto. “Como queríamos trazer para vocês atrações a altura de suas expectativas, não encontramos para o início de julho vaga na agenda de nenhum artista de maior expressividade, por isso, transferimos nosso João Pedro para o período de 28 de julho a 05 de agosto”, explicou.
E, conforme seguiu anunciando, a festa acontecerá de 28 de julho a 05 de agosto, com a participação de artistas de renome nacional, como o cantor, compositor e musicista Dorgival Dantas, que se apresenta na sede, no dia 04; o cantor Felipão, pela primeira vez no município; o ex-vocalista da Banda Mastruz Com Leite, Aduílio Mendes, que se apresentam em Santa Maria Gorete, no dia 03.
O João Pedro 2018 de Mãe d’Água ainda apostará na atração local, Wesley Stony, e em outras atrações da região, como Márcio Diniz, Felipe Longo, Johnleno e Hudshow, entre outros.
Os festejos serão abertos com a realização do tradicional Forró da Vila Capoeira (28/07), terá o Forró do Espetinho 2 Irmãos (31/07), Forró da Baixada (01/08) e o Tradicional Forró de Zé Cabral (02/08); e, encerrando a festa, a volta do Forró da Ressaca, que acontece no dia 05, na sede do município.

Programação Completa

28/07 – Vila Capoeira
Hudshow
Márcio Diniz
31/07 – Espetinho 2 Irmãos
Trio Xoteando
01/08 - Forró da Baixada
Jonh Leno
02/08 – Forró de Zé Cabral
Gustavinho e Forró do Precateado
Dia 03/08 – Santa Maria Gorete
Forró do Dono
Aduílio Mendes
Felipão
Dia 04/08 – Mãe d’Água
Wesley Stony
Henry Freitas
Dorgival Dantas
Dia 05/08 – Forró da Ressaca
Felipe Longo

Ascom | Prefeitura de Mãe d'Água
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por