Ladrões entram pelo telhado e roubam casa no Monte Castelo, em Patos


Na madrugada deste sábado (26/05) o músico e estudante de Técnica de Enfermagem Bruno Neres teve sua residência roubada por elementos na Rua Elpídio Portela, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.

O jovem havia chegado do plantão no Complexo de Saúde Maria Marques, no bairro do Jatobá, por volta de 23h10min de ontem (sexta-feira, 25 /05) e foi realizar um show por volta de 23h45min no Bar Sampa Beer, situado na Rua do Prado. Ao retornar para a sua casa por volta de 4h30min de hoje foi surpreendido com os seus familiares acordados.

Mesmo com gente em casa is ladrões adentraram a sala da residência pelo telhado e roubaram todo o material de enfermagem de Bruno, além de uma televisão, um notebook, um ventilador e dois celulares. “Todo o material de enfermagem foi roubado. Eles saíram daqui da minha casa pelas duas portas da frente. Haviam três pessoas em casa, mas dormiam num quarto dos fundos e não ouviram nada”, relatou o jovem.

Por volta de 6h30min, Bruno registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Patos e a Polícia Militar está realizando rondas para tentar capturar os culpados pelo ocorrido, porém ele pede que as buscas sejam intensificadas. “Peço a Polícia Militar que possa intensificar as buscas, as investigações, pois não foi a primeira e nem é a última casa que passa por uma situação triste dessa. Eu aguardo a resposta da Polícia”, solicitou Bruno. O tio dele faz parte da Polícia Militar.

Bruno Neres, que participa de peças teatrais e integra o Encontro de Jovens com Cristo (EJC), disse que está triste com toda a situação. “Eu fiquei muito mais triste ainda com o fato pelo material de Enfermagem que eu lutei para ter, pois não é barato: o estetoscópio, o jaleco, o aparelho de verificar pressão etc. Suamos para trabalhar e perdemos dessa forma.”, finalizou Bruno revoltado.

Fonte: Folha Patoense 
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por