• Manchetes

    Patrulha Fantasma e ROTAM do 6º BPM estouram boca de fumo, no alto sertão da Paraíba


    Policiais Militares do 6º BPM de Cajazeiras através da conhecida (Patrulha Fantasma), juntamente com o apoio de uma guarnição da ROTAM , estouraram na manhã deste sábado, 26, mais uma “boca de fumo” que funcionava, no Bairro do Cristo Rei, em Cajazeiras.

    A guarnição Fantasma realizavam rondas de rotina quando recebeu informações que no referido bairro funcionava uma boca de fumo. De posse das informações os militares foram ao local e visualizaram uma movimentação suspeita. 

    Ao realizarem uma abordagem, foi encontrado em poder de quatro indivíduos mais de 2 quilos de maconha dentro da casa e escondido no contador de Energia.

    Os elementos foram identificados como sendo Francisco Paulo Rocha de Albuquerque filho de 20 anos e Mário Ferreira de Sousa de 31 anos natural de João Pessoa além de dois adolescentes de 17 e 16 anos.

    Dentro da casa tinha vários materiais usados na construção civil e vários HDs, e como não foi apresentadas notas foram conduzidos juntamente com os envolvidos e a Droga para Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para as providências legais.


    Fonte: Ângelo Lima