Polícia Civil age rápido e apreende menores, moto, arma e celular roubados no sertão da Paraíba

Uma ação rápida realizada pela Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE), com apoio de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), realizada por volta das 14h desta quinta-feira (10), entre Sousa e São Gonçalo, resultou na apreensão de dois menores acusados de roubo, de uma moto furtada, um revólver e um aparelho celular fruto de roubo.

Conforme informações, após um roubo de celular ocorrido no Distrito de São Gonçalo, os policiais foram mobilizados e passaram a realizar diligências e conseguiram localizar os dois suspeitos, menores de idade no Núcleo III.

Imediatamente foi feita uma abordagem e constatado que se tratava dos suspeitos do roubo. Com os mesmos foram encontrados o celular roubado, além de um revólver usado no roubo e uma moto que foi furtada na manhã de hoje nas proximidades da “Ponte do Gordinho”.

Os suspeitos foram levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos para serem aplicadas as medidas necessárias qua manda a Lei.

 Fonte: Sertão Informado

Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por