Policiais da 5ª CPTRAN prende indivíduo e recupera moto com queixa de roubou em Cajazeiras


Policiais da 5ª CPTRAN foram acionados na tarde desta terça-feira dia 29, para comparecer nas proximidades da CDL no centro comercial de Cajazeiras, onde segundo o solicitante um indivíduo empurrava uma moto em atitude suspeita.

Os policias foram ao local e conseguiram localizar o indivíduo identificado como Klebson Viana dos Santos de 21 anos, que foi abordado de posse uma moto modelo Honda CG de cor preta sem placa. 

Ao ser abordado Klebson Viana dos Santos, disse, que foi abordado por um menor de 17 anos que lhe ofereceu certa quantidade de Droga, para buscar a moto que estava estacionada nas proximidades da TELEMAR e deveria entregar no bairro da Esperança setor sul de Cajazeiras.

Durante a consulta feita pelos militares da 5ª CPTRAN, foi constatado que a moto de placa NPX 0962 tinha queixa de furto e roubo e tinha sido furtada durante a madrugada de domingo dia 27 no setor norte de Cajazeiras.

Diante das informações, Policias da ROTAM conseguiram localizar o menor na garupa de uma moto nas proximidades do Perpetão, onde o mesmo foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Fonte: Ângelo Lima
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por