TCE/PB aprova, por unanimidade, contas da Câmara Municipal de Patos exercício 2017

As Contas da Câmara Municipal de Patos, referente ao exercício de 2017, foram aprovadas por unanimidade, no Tribunal de Contas da Paraíba, nesta quarta-feira, dia 30 de maio.
O presidente da Casa legislativa, o vereador Sales Mendes Júnior (PRB), destacou a aprovação e parabenizou a equipe técnica da Câmara.
"Estamos cumprindo com nossas obrigações patronais, atendendo a todas as orientações do TCE da Paraíba, respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal, os percentuais que são exigidos e obrigados pelo próprio tribunal, cumprindo com as obrigações junto ao servidor, pagando o salário em dia, 13º, terço de férias, enfim, estamos cumprindo com nossa obrigação enquanto gestor, é uma responsabilidade muito grande está a frente de um órgão tão importante para o município. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a toda equipe técnica da Câmara Municipal de Patos que de forma responsável fez um brilhante trabalho", comemorou.
A Assessoria Contábil da Câmara de Patos está representada pela Ecoplan Contabilidade Pública através dos contadores Rogério Lacerda Estrela e Gustavo Estrela, e do assessor jurídico responsável Gustavo Estrela.


Fonte - Acilene Candeia/patosverdade
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por