• Manchetes

    Uma ação conjunta entre as secretarias de Meio Ambiente, Serviços Públicos e Infraestrutura está realizando a retirada de árvores, que apresentam problemas fitossanitários e as que estão inclinadas ameaçando cair e atrapalhando a visibilidade dos condutores de veículos.

    Nesta última quinta-feira (24) os trabalhos estiveram concentrados nas Ruas Floriano Peixoto e Darcílio Wanderley no Centro da cidade e na Rua João Soares no bairro Jardim Califórnia.

    O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Natércio Alves, explicou que a ação foi desenvolvida a partir de um estudo técnico realizado pelos profissionais da própria secretaria, que constataram que as árvores estavam doentes e com problemas fitossanitários.

    “Esta remoção foi dada em decorrência de uma vistoria que foi feita pelos nossos técnicos da secretaria de Meio Ambiente e eles evidenciaram que existia a necessidade de retirada dessas árvores, até mesmo para evitarmos que problemas maiores ocorressem caso essas árvores caíssem sobre carros ou veículos”, explicou Natércio Alves.

    O próximo passo da Secretaria de Meio Ambiente é realizar a plantação de mudas nos locais onde estas árvores foram retiradas.





    PatosTv com