• Manchetes

    Vídeo: Homem suspeito de homicídio é preso em Desterro PB e aponta local onde enterrou a vitima


    Por volta das 13 horas de ontem (17/05), a guarnição de Desterro recebeu uma denúncia anônima, relatando o homicídio de um homem conhecido por "Reinaldo" vulgo "Boby", no Sítio Mulungu em Desterro, sendo repassado também os possíveis suspeitos.

    Uma guarnição com apoio do Destacamento de Cacimbas PB, começaram a colher informações nos locais em que a vítima frequentava, sendo confirmado o desaparecimento do mesmo desde a segunda-feira. 

    Nesse intervalo, o denunciante também procurou os policiais civis, e estes entraram em contato com o Destacamento de Desterro PB, para pedir um apoio no intuito de resolver a ocorrência.  

    Logo, a equipe conseguiu chegar ao suspeito, de acordo com as informações colhidas mais cedo. O mesmo foi identificado por "Sandro Santos" de 26 anos, vulgo "Têda", residente no Sítio Verde em Desterro PB.

    Diante dos depoimentos de testemunhas e até fotos no celular do acusado mostrando a barbárie, o mesmo confessou o crime e mostrou o local onde foi enterrado o corpo. Segundo o sujeito, o crime iniciou-se por uma discussão, onde a vítima foi morta com uma paulada na cabeça e teve seus membros inferiores decepados e queimados junto ao corpo e enterrado a cerca de 400 metros da casa onde ocorreu o crime.

    A perícia foi acionada e compareceu no local do crime para realizar os trabalhos de praxe, e o acusado foi encaminhado a Delegacia de Teixeira para os procedimentos cabíveis.

    Vídeo:


    Guarnição de Desterro: Cb Rondinelli e Cb Rodrigues
    Guarnição de Cacimbas: Cb Alberto e Cb Gonzalez 




    Patos Tv Odair Morais com ASCOM 14ª CIA 3º B.P.M