Agora Pouco: Ônibus invade avenida e atinge carros na Lagoa; três ficam feridos, na Paraíba


Um ônibus do consórcio Navegantes, que faz a linha 602 – Mandacaru, invadiu a Avenida Almirante Barroso e deixou pelo menos três pessoas feridas, no início da tarde desta terça-feira (5), na região do Parque da Lagoa, Centro de João Pessoa.

De acordo com testemunhas, o ônibus trafegava pela via exclusiva para transporte coletivo quando o motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e invadiu a avenida.

Após atravessar o canteiro, o ônibus bateu em um táxi e em outro carro, deixando este esmagado, além de colidir com um poste, que ficou pendurado.

Conforme a Polícia Militar, uma pessoa que estava dentro do ônibus passou mal e precisou ser socorrida. Além disso, outra pessoa que passava pelo local foi atingida e também foi socorrida, sem gravidade. A terceira pessoa ferida foi uma mulher que foi pisoteada por outras pessoas que tentaram fugir do acidente.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), a avenida Almirante Barroso foi interditada para retirada dos veículos e do posto. Além disso, o trânsito segue sendo desviado pela Avenida Eurípedes Tavares.







Fonte: Portal Correio


Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por