Câmara Municipal de Patos retoma trabalhos no dia 03 de julho

A Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, retoma os seus trabalhos, do segundo período do ano, no próximo dia 03 de julho, após o recesso parlamentar.
Para o período, o presidente da Casa legislativa, Francisco de Sales Mendes Júnior (PRB) garantiu que será executado o projeto que foi aprovado na Câmara no final do ano passado denominado ‘Câmara no seu bairro’.
“Iremos voltar os trabalhos legislativos já planejando o projeto de nossa autoria intitulado ‘Câmara no seu bairro’ onde estaremos levando o Poder Legislativo para as comunidades, nos reunindo com as comunidades, ouvindo os problemas, as demandas que existem em cada bairro, em cada rua, para assim podermos ter esse diálogo mais direto com a população”, explicou o presidente.
Um trabalho que tem sido intensificado na Câmara Municipal é a realização de audiências públicas com temas importantes que são levados por categorias a exemplo da segurança pública, telefonia móvel, autismo.
Sales Júnior explicou que a realização de audiência pública sempre aconteceu no Poder Legislativo patoense, porém, tem sido intensificado na atual legislatura e que a novidade foi a respeito do autismo onde mães autistas e mães com filhos autistas se reúnem com frequência para lutar pelos seus direitos.
Assessoria
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por