Casal médico realiza 7ª edição do Forró do Medeirão - confira

Com iniciativa de membros de uma família tradicional de Patos, bem como com a colaboração de alguns amigos, surge uma ideia no mês de junho de 2011 que virou tradição na cidade de Patos.

Tudo começou no período junino quando essa referida família deu início a uma festa regado a muito forró, comida típica e a participação de um Trio de Forró na área de laser da residência do casal doutor Medeiros (cirurgião dentista) e doutora Marilena Gadê (pediatra).

A ideia hoje é uma tradição que acontece sempre às vésperas do São João da cidade de Patos e reúne amigos, correligionários e principalmente familiares dos anfitriões.
Como o primeiro ano do “Forró do Medeirão” (como ficou conhecido o evento) fez muito sucesso e o casal sentiu que aquele seria um momento de se confraternizar com todos, a festa continua na residência do casal que fica no bairro da maternidade e em 2018 se realizou em sua 7ª edição.
O primeiro forró teve a participação de um dos melhores forrozeiros da região que hoje não esta mais no convívio da sociedade. Bau do Forró e seu trio foram os primeiros músicos a animar a festa em 2011.
Esse ano não foi diferente, doutor Medeiros e doutora Marilena Gadê reuniram familiares e amigos nas dependências de sua casa e a festa foi um sucesso. 
Políticos, amigos e familiares se confraternizaram ao som de Inacinho Ramalho (o ceguinho) e seu Trio animaram a festa que começou por volta do meio dia e se prolongou até o início da noite do dia 23 de junho.



































por Mario Frade e Gilson Filmagens 
Portalpatos e patostv.com

Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por