• Manchetes

    De Brasília, Dinaldinho anuncia chegada de nova ambulância e investimentos na Saúde e Educação de Patos

    Em Brasília desde o início da semana, o prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, anunciou nesta quinta-feira (28) uma série de investimentos para a Saúde do município e melhorias para o seu atendimento, fruto de parceria com o senador Cássio Cunha Lima e com o deputado André Amaral.

    Em vídeo gravado na Capital Federal, Dinaldinho anunciou a chegada de uma nova ambulância para o SAMU já na próxima semana e outras melhorias para a saúde patoense, a exemplo da aquisição de novos gabinetes odontológicos, além do início da obra do Centro de Imagem e as reformas do Centro de Saúde Frei Damião e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST.

    "Aqui em Brasília trabalhando, hoje, para que a população de Patos possa ter mais saúde e mais dignidade", afirmou o prefeito.

    O prefeito também anunciou uma visita feita à sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, nesta quarta-feira (27) onde trabalha em outra frente para adquirir creche e ônibus para potencializar os serviços prestados pela Educação municipal.

    "Estivemos ontem no FNDE, onde fomos muito bem recebidos e estamos trabalhando para conseguir creche e ônibus escolar para a cidade de Patos", finalizou.

    Assista ao vídeo:

    News Paraiba.com.br