• Manchetes

    Diretor da CAGEPA, Regional das Espinharas, é exonerado do cargo


    Maciel Damaceno, diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas), foi exonerado do cargo que ocupava no órgão desde 2012, quando foi indicado ao Governador Ricardo Coutinho (PSB) por Bonifácio Rocha, que na época era aliado e correligionário do governador.
    Funcionário de carreira da CAGEPA, Maciel Damaceno desempenhou um papel fundamental para desenvolver a empresa na região das Espinharas e deixa o cargo sendo bem avaliado durante o período que permaneceu. A exoneração aconteceu nesta quarta-feira, dia 06.
    Para substituir Maciel foi nomeado o também funcionário de carreira da CAGEPA, o engenheiro civil Alan Oliveira de Alencar. Alan estava como subgerente de obras da CAGEPA/Espinharas e agora ocupa o maior cargo na estatal paraibana na região.
    Em contato com Maciel Damaceno, a reportagem foi informada que a decisão da exoneração dele do cargo foi da diretoria executiva da CAGEPA. A exoneração de Maciel sai após a do engenheiro José Mota Victor, que deixou o cargo no final de maio de 2018.


    Jozivan Antero – Patosonline.com