• Manchetes

    Dupla envolvida em tiroteio que resultou em morte de vigilante em Campina Grande é presa

    A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de estarem envolvidos em uma troca de tiros que ocorreu na manhã desta segunda-feira (25), em Campina Grande, e que resultou na morte de um vigilante. Os dois suspeitos foram localizados próximo a um dos três carros usados na ação criminosa. O veículo foi encontrado nas proximidades da fazenda Maria da Luz, e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia.
    Segundo policiais da Força Tática do 2º Batalhão, a dupla se assemelhava à descrição feita dos suspeitos que trocaram tiros com agentes penitenciários para resgatar um preso, que estava no bairro da Prata, e que ia para um atendimento médico. Na ação, um vigilante foi atingido e morreu. A dupla foi detida após as diligências da PM, e os dois utilizavam vestimentas que coincidiam com as dos suspeitos, segundo informado aos policiais pelos agentes penitenciários.
    Um dos homens detidos é albergado e responde pelo crime de roubo. A dupla tem 23 e 18 anos e foi apresentada na Central de Polícia no início da tarde desta segunda-feira e a sua participação no crime deverá ser investigada. Outro veículo usado na ação, um HB 20 que havia sido roubado nesta manhã, foi localizado próximo ao estádio O Amigão. As buscas pelos outros suspeitos continuam.



    wscom.com.br