• Manchetes

    Em clima de São João e pré-campanha, Maranhão faz maratona de festejos pela PB

    Equipe do senador registrou cada evento e postou nas redes sociais, inclusive os passos de dança do pré-candidato

    O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba pelo MDB, José Maranhão, fez questão de mostrar que ainda tem muita disposição no dia a dia. O emedebista aproveitou o clima de São João para visitar vários municípios e não foi só isso. A equipe do senador registrou cada evento e postou nas redes sociais, inclusive os passos de dança do pré-candidato.

    Na sexta, Zé esteve em Cajazeiras, onde acompanhou o jogo do Brasil na Copa do Mundo acompanhado do prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir e da primeira-dama, Dr. Paula. Ele concedeu entrevista coletiva na casa do Secretário de Administração, Thyago Macambira, ao lado do vice-prefeito de Riacho do Meio, Marcos; vereador Neto da Vila Nova; ex-prefeito e ex-deputado, Vituriano Abreu; e os vereadores Heriberto do Catolé e Eldomar Marques.
    No sábado, Maranhão seguiu para algumas cidades. Em Bananeiras ele aproveitou a oportunidade para dançar “um bom pé-de-serra, nosso forró raiz”, como ressaltou. “O arraiá de Bananeiras estava muito acolhedor. Várias pessoas colocaram o vermelho na roupa e fizeram o “v” de vitória junto conosco. Alegria resume bem minha passagem por Bananeiras; e gratidão fala do que tenho no coração pelo povo bananeirense”, registrou o senador.
    Em Borborema, ele participou do famoso São João vespertino. “Agradeço também as lideranças que estiveram comigo, como o ex-prefeito da cidade, Reis e o seu filho Rubinho, atual vice-prefeito de Borborema. Saímos com muito mais energia para continuarmos no circuito do forró. Simbora, porque só temos disposição para seguir em frente”, disse. Já na cidade de Santa Luzia, conhecida também como a Veneza paraibana, pelo fato de ser cercada por três açudes, o ex-governador e sua equipe foram recebidos pelo prefeito Zezé e o vice Chicão.
    Para encerrar a véspera de São João, ele seguiu para sua terra, Araruna, e aproveitou para dançar muito forró com uma jovem. “O namorado veio questionar, mas aí eu deixei claro que o segundo tempo era dele (Risos). Mas é bom ficar de olho, porque eu posso surpreender no final dessa partida! E onde fica a política nesse negócio? Bom, em outubro a gente vê”, avisou o senador, ex-governador, pré-candidato e forrozeiro José Maranhão.
    blogdogordinho.com