Em nota, locadora isenta prefeitura e garante resolução rápida para o retorno dos serviços da frota à população de Patos

Em nota emitida na manhã desta sexta-feira (8), após ter parte de sua frota apreendida na cidade de Patos, município onde é prestadora de serviço, a D&R Locadora, isentou a gestão municipal de qualquer envolvimento no episódio.
Na nota a locadora também garantiu já estar tomando todas providências para sanar o problemas, reafirmando o cumprimento de suas obrigações, sem que haja qualquer prejuízo para a correta prestação de serviços, assim como para a população.
A D&R ainda apresenta um pedido de desculpas à cidade e à população pelo ocorrido.

Confira:

NOTA

A D&R Locadora, enquanto prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Patos, vem, perante a população patoense, assumir toda responsabilidade pelo evento ocorrido na manhã desta sexta-feira (8), isentando a gestão do município de qualquer ônus com relação ao fato.
Ao tempo em que afirma já estar tomando todas as providências administrativas e jurídicas cabíveis para que haja uma solução rápida para o problema, a D&R garante ao povo de Patos e à edilidade municipal que todas as suas obrigações contratuais serão cumpridas, assegurando que não haverá qualquer prejuízo à cidade ou à população no que diz respeito à sua correta e líquida prestação de serviços.
A empresa também aproveita o momento para apresentar as suas sinceras desculpas à comunidade da querida e amada Morada do Sol, reiterando o seu respeito e reverência a este honrado povo.


Assessoria 
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por