• Manchetes

    Incursão da PM na Rua do Meio acaba com prisão de suspeito


    Em rondas de rotina a ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) realiza incursão na localidade conhecida por “Rua do Meio” e prende suspeito, apreende droga e dinheiro.

    A investida contra o acusado foi registrada pelo CIOP por volta das 21h: 40m desta segunda-feira 11/6 e encaminhada a DP (Delegacia de Polícia) aproximadamente às 22h para registro do Boletim de Ocorrência.

    Segundo informações dos policias da ROTAM sargento Lucena, cabo Ozivaldo e soldados Juciano, Bruno e Robertano o suspeito foi identificado como sendo Mário de Sousa Xavier Júnior (idade não informada).

    O suspeito foi abordado pelos patrulheiros no local conhecido por “Beco da Jamaica” e depois de realizarem a busca pessoal eles encontraram 16 (dezesseis) pedras de uma substância com a mesma semelhança de crack e R$ 224,90 (duzentos e vinte e quatro reais e noventa centavos) em dinheiro.

    Depois do flagrante Mario Xavier foi encaminhado e entregue a autoridade judiciária na delegacia para tomada das medidas cabíveis a esse fato.

    Fonte: Portal Patos