• Manchetes

    Mecânico é preso por estelionato em Teixeira PB


    A Polícia Militar de Teixeira prendeu, na tarde do último sábado, 23/06, um homem suspeito de estelionato. Segundo os policiais o caso aconteceu por volta das 16:10h em uma oficina mecânica no centro da cidade.

    Um homem de 32 anos contratou os serviços de Márcio Almeida dos Santos de 37 anos, para seu veículo gol, mas ao termino do serviço o veículo apresentou o mesmo problema mecânico. 

    Havia sido feito um adiantamento no valor de R$80,00. Ao perceber que havia sido enganado o homem solicitou via COPOM da 4ª companhia uma guarnição. 

    Ao chegar ao local e indagar o suspeito a guarnição comandada pelo Sargento Anchieta verificou que o homem havia colocado uma peça velha e teria afirmado a reposição da mesma. 

    Foi descoberto por informações passadas pela mãe do Márcio Almeida que ele ainda era suspeito de práticas de furtos, inclusive veio de São Paulo e que também é usuário de drogas. 

    Diante dos fatos narrados à PM, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e entregue a autoridade policial para que se tomem as medidas que se julguem necessárias.


    Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco