Mulher morre atropelada por carro pipa, no Vale do Piancó

De acordo com informações do Sargento Epitácio da 2ª Companhia de Polícia Militar, o carro pipa, conduzido pelo conceiçãoénse Léo Brito, levava água para a cidade de Boa Ventura, quando a mulher que seguia logo à frente perdeu o controle da bicicleta e caiu embaixo do caminhão.


A cambista Maria Candida da Silva, de 43 anos, conhecida como ‘Ana Penca’ ou 'Ana Gabirú', morreu, vítima de um atropelamento por um carro pipa, na tarde desta quinta-feira (28), no centro da cidade de Diamante, localizada na região do Vale do Piancó.
De acordo com informações do Cabo Epitácio da 2ª Companhia de Polícia Militar, o carro pipa, conduzido pelo conceiçãoénse Léo Brito, retornava da cidade de Boa Ventura para Conceição, quando a mulher saia de uma banca de jogo em sua bicicleta e não percebeu a aproximação do caminhão e ao tomar um susto, derrapou e caiu no meio da rua, sendo atropelada e tendo a cabeça estourada pelo pneu do veículo. Segundo o Cabo Epitácio, o pipeiro, que conduzia o caminhão em baixa velocidade, não teria percebido a aproximação da mulher. A vítima morreu no local. 
O motorista do carro pipa foi preso pela Guarnição de Rádio Patrulha, pertencente ao Destacamento local. Léo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga.
Mais informações, a qualquer momento.
 
Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias

Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por