• Manchetes

    Neymar homenageia Romário e ex-jogador responde: 'Moleque bom'


    O gol de Neymar contra a Áustria na vitória brasileira por 3 a 0 fez com que o atacante se igualasse a Romário, com 55 gols marcados com a amarelinha.

    Na comemoração, Neymar ergueu a camisa no mesmo estilo em que o Baixinho comemorava seus gols.

    Após o jogo, enquanto falava com a imprensa, o camisa 10 reiterou a homenagem a um dos ídolos do tetracampeonato.

    Romário, por sua vez, usou o Instagram para responder a homenagem de Neymar.

    Em um post emocionado, Romário desejou que Neymar, "o moleque bom", continue a marcar gols, especialmente na Copa do Mundo da Rússia, que se aproxima. Veja o depoimento do Baixinho.

    Números sempre podem ser superados. Hoje, o nosso craque Neymar atingiu a marca de 55 gols marcados pela Seleção Brasileira de Futebol. ⚽️🏃🏽‍♂️👏🏾👏🏾👏🏾Com esse número, ele se iguala a mim, como o terceiro maior artilheiro da seleção. Ao atingir a marca, o moleque bom repetiu minha comemoração, como forma de homenagem. E declarou aos jornalistas: “Quis homenageá-lo de alguma forma. É um ídolo não só para mim, mas para os brasileiros e para o mundo, tenho máximo respeito pelo nosso baixola”. Valeu, Neymar. Que você siga fazendo muitos gols, especialmente, nesta Copa! Abração! Algumas curiosidades: Eu marquei 55 gols, em 74 jogos. Neymar marcou marcou 55, em 85 jogos. Pelé é o nosso maior goleador, marcou 95 gols com a amarelinha. Seguido de Ronaldo, com 67 gols. Aos 26 anos, Neymar ainda tem muitos recordes a superar. 🥅 ⚽️ correndo 🏃🏽‍♂️ 🇧🇷 #pracegover: foto exibe Romario comemorando um gol de braços abertos com a camisa da seleção. Abaixo, na mesma com as mesma característica, Neymar comemora um gol. #copa2018 #russia2018 #vaibrasil #neymar #romario
    Uma publicação compartilhada por Romário Faria (@romariofaria) em
    Fonte: R7