Policiais Militares do 6º B.P.M apreendem arma de fogo em Cajazeiras, no alto sertão paraibano


Por volta das 05 h de hoje (29), a Central de Comunicações do 6º BPM recebeu uma solicitação através do número de emergência – 190, informando que estava acontecendo uma briga no “Arena Bar” e que um dos envolvidos tinha efetuado um disparo de arma de fogo.

Rapidamente foram deslocadas duas guarnições de Rádio Patrulha para atender o chamado e quando os militares chegaram ao local o acusado já havia foragido.

As guarnições continuaram as diligencias e instantes depois localizaram o acusado, identificado como Natiel Dias de Sousa, de 37 anos de idade, em frente a sua residência, localizada no Bairro Jardim Oásis, momento em que o mesmo foi abordado e confirmou os fatos, inclusive indicou onde estava a arma utilizada, um revólver Cal 38, municiado com 04 cartuchos intactos e 01 deflagrado, a qual foi apreendida.

Após a confirmação do delito o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a arma de fogo apreendida.

Fonte: Ângelo Lima
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por