Romero Rodrigues: “Apoio à candidatura Lucélio Cartaxo independe da vice”


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), afirmou, neste sábado (2), que o seu empenho político nas eleições para o Governo do Estado independe de indicar ou não nome para compor a chapa de Lucélio Cartaxo (PV).
Em entrevista à Rádio Cabaceiras, durante visita a ‘Festa do Bode Rei’, o tucano foi questionado sobre a lembrança da sua esposa, Micheline Rodrigues, para compor a majoritária da oposição e disse que estará trabalhando se  ela for ou não  indicada como candidata à vice-governadora.
Romero esteve na companhia do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), do deputado estadual Manoel Ludgério Neto (PSD) e do vereador Nelson Gomes Filho (PSDB).
São João de Campina Grande
Romero voltou a explicar as razões para o adiamento na abertura do Maior São João do Mundo este ano e disse que os efeitos danosos do ponto de vista econômico e de logística provocados pela greve dos caminhoneiros comprometeu sensivelmente vários setores da iniciativa privada envolvidos com a realização do evento.
“Foi mais prudente adiar por oito dias e manter os 30 dias da festa”, observou ele.
MaisPB
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por