• Manchetes

    Show de Jorge e Matheus junta multidão na terceira noite de São João em Patos

    A cidade de Patos recebeu, nesta quinta-feira, (21), a dupla Jorge e Matheus, uma das atrações mais esperadas para a terceira noite do Melhor São João do Brasil. E, este ano, traz o álbum “Terra sem CEP”, oitavo trabalho dos sertanejos que estão na estrada desde 2005.

    Sendo um dos principais ícones do estilo musical atualmente no país, por volta das 23h, a dupla juntou uma verdadeira multidão, um recorde de público, fazendo com que o Terreiro do Forró ficasse pequeno diante da quantidade de fãs que fizeram questão de prestigiar o show  e formar um coral.  
     
    Emily Dantas, fã desde o início da carreira, falou da emoção em poder assistir de perto os sucessos da dupla. “Sou fã da dupla desde o início da carreira artística. A emoção é grande de poder vê-los de pertinho e poder cantar com eles todas as músicas que escuto, diariamente, na minha playlist”, disse.
     
    O Terreiro permanece lotado e o show segue até 00h30. A última apresentação da noite é Gustavo Lima, que promete terminar da melhor maneira a terceira noite do Melhor São João do Brasil.




    Assessoria