• Manchetes

    Vídeo: Mesmo com arma na cintura, jovem é esfaqueado e brutalmente espancado na cidade de Patos


    Para a polícia militar e civil ainda é um mistério o que aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta sexta-feira, dia 22, por trás do antigo Cinema São Francisco, Travessa Pedro II, Centro de Patos, quando o jovem Julivan Ferreira Félix, 20 anos, foi encontrado brutalmente espancado.

    Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer a vítima que apresentava afundamento de crânio, perfuração por arma branca na cabeça, braços e costas. Julivan Ferreira estava completamente inconsciente e com estado de saúde bastante complicado.

    Julivan Ferreira recebeu os procedimentos necessários na ambulância do SAMU e depois foi levado ao Hospital Regional de Patos. A gravidade dos ferimentos pode levar o jovem a morte, porém ainda se observa a reação ao tratamento, pois ele foi entubado e medicado.  

    O jovem estava com uma arma na cintura, com baterias de celulares no bolso, além de uma pulseira. Agora se busca informações de onde ele mora, se tem registro por alguma prática delituosa e o que teria levado a tal brutalidade.


     Jozivan Antero – Patosonline.com

    Removemos o vídeo a pedido dos familiares da vítima.