[Vídeo] Motorista de van escolar é flagrado dirigindo sem roupa em horário de trabalho em SP


Um homem de 63 anos, motorista de uma van escolar foi flagrado dirigindo pelado durante o turno de trabalho. Uma das passageiras avisou o pai que decidiu esperar a moça chegar na calçada, assim conseguiu filmar o idoso em flagrante na noite da última terça-feira, 29.

Ao ser abordado pelo pai, o idoso, sem roupa, agiu naturalmente. Conversou com o homem ainda fazendo questão de dar detalhes de como seria o funcionamento do transporte no dia seguinte.

O caso aconteceu na zona rural do município de Batatais (SP) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Em depoimento, alunas contaram que não foi a única vez que o motorista agiu dessa forma, ele também costuma masturbar-se e pedir para tocar nas moças.

O idoso está sendo indiciado e vai responder pela prática de atos obscenos. Pode pegar 1 ano de cadeia ou pagar multa. A Secretaria Municipal de Educação de Batatais informou que ele já foi afastado do trabalho. “Já nas primeiras horas dessa quarta-feira (30) a Secretaria requereu o rompimento do contrato com o prestador de serviço e a aplicação das penalidades previstas no contrato. O referido motorista já não estará a partir dessa data realizando o transporte de alunos, sendo substituído por veículo e motorista da própria Prefeitura até que os procedimento administrativos sejam tomados”, esclarece em nota.


Fonte: resumo pb

Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por