• Manchetes

    Lucélio recebe mais de 300 propostas em portal

    Mais de 300 propostas já foram recebidas na plataforma Nova Paraíba, criada pelo pré-candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), para conhecer sugestões para a Paraíba. Do total de mensagens recebidas, 20% foram na área da Saúde, 17% pediam investimentos em Segurança, 12% em Desenvolvimento Econômico e 10% em Educação.
    Também foram constatadas informações cobrando políticas públicas nas áreas de Agricultura e Abastecimento (8%), Transporte (7%) e Meio Ambiente e Sustentabilidade (6%).
    A média é de mais de 11 propostas ou sugestões enviadas por dia. Na avaliação de Lucélio Cartaxo, a plataforma Nova Paraíba é mais um canal para que os paraibanos participem ativamente do processo de construção do seu programa de Governo.
    “Temos defendido que gestão pública só se faz em sintonia com a população, conversando e entendendo suas necessidades. O Nova Paraíba é mais um meio para ouvirmos o que ela tem a dizer, com a interatividade que irá resultar em ações concretas que melhorem a qualidade de vida dos paraibanos”, disse.
    Nova Paraíba 
    Lucélio Cartaxo criou um portal onde a população pode contribuir com ideias e sugestões. No “Nova Paraíba” (https://www.novaparaiba.com/) é possível sugerir  propostas em programas e ações desenvolvidas pelo Governo.
    Já foram mais de 300 propostas recebidas nestes 26 dias de funcionamento. Deste total, 53% foram sugestões de novos investimentos, enquanto 47% pediam melhorias em equipamentos já existentes.
    MaisPB