Morre uma das vítimas de acidente grave entre dois carros no Litoral Sul da PB

A colisão frontal entre os dois veículos aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), no município do Conde.

Morreu no final da tarde desta segunda-feira (2) uma das quatro vítimas do grave acidente envolvendo dois carros que aconteceu pela manhã no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba.
A jovem identificada como Emily, de 19 anos de idade, e foi levada para o Hospital de Trauma da capital em estado grave, mas acabou não resistindo e veio a óbito. A segunda vítima, que é prima de Emily, permanece internada na unidade hospitalar em estado grave.
Outros dois rapazes que também ficaram feridos com a colisão também foram socorridos para o Trauma, mas de acordo com o último boletim médico, ambos já estão em situação regular e não correm risco de morte.
Entenda o caso
Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (2) na entrada do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre os veículos aconteceu por volta das 9h30.
Um dos condutores confirmou aos bombeiros no momento do socorro que perdeu o controle do veículo, provavelmente em função da pista molhada, já que chovia bastante no momento do acidente.



.portalt5.com.br
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por