Policiais Militares do 6º B.P.M apreendem arma de fogo no alto sertão paraibano


Por volta das 20 h de ontem (30), a Central de Comunicações foi informada através do número de emergência – 190, de um roubo a uma motocicleta Honda Biz praticado por dois indivíduos no bairro das Capoeiras na cidade de Cajazeiras.

De imediato, duas guarnições de rádio patrulha foram deslocadas para atender a denúncia quando ficou constatado que uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta estaria dando cobertura ao crime e os acusados teriam fugido na direção da cidade de São José de Piranhas. 

Ainda durante as diligências a filha da vítima suspeitou o fato de que o ex-marido de sua mãe reside na cidade de São José de Piranhas e também possui um veiculo com as mesmas características do que estava dando cobertura, motivo pelo qual as guarnições resolveram averiguar esta situação. 

As diligências continuaram até por volta das 22 h quando o suspeito foi localizado na residência de sua genitora na cidade de São José de Piranhas, o qual estava de posse de uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa QFM – 1570.

O suspeito identificado como Valdivan Ferreira da Silva, de 49 anos de idade, a principio negou o roubo da Biz, no entanto se contradisse quanto ao seu paradeiro, além de ter confirmado possuir um revólver Cal 38, alegando que a arma estaria registrada e guardada numa outra casa na cidade de Monte Horebe.

Os militares foram averiguar a informação, no entanto só encontraram algumas munições e verificaram que o registro estava vencido, quando retornaram a residência da mãe do suspeito e lá chegando localizaram o revólver escondido em baixo de um colchão e mais quatro munições.

Diante das contradições apresentadas e pelo fato de a arma está com o registro vencido, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais juntamente com a motocicleta e a arma apreendidas.

Patos Tv Com ASCOM 6º B.P.M
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por