Secretaria municipal de saúde, realiza I Ciclo de Ofícina do Trabalho no.âmbito de " indicadores e metas na rede de saúde bucal " com todos odontólogos.


A secretaria de saúde, através da condenação do saúde bucal e o centro de especialidade odontológica,  realizou na manhã dessa quarta-feira(04), no auditório do Samu o 1º ciclo de oficina de trabalho  no âmbito das metas e indicadores preconizados junto ao ministério da saúde. 

O palestrante convidado foi o dr Marcílio Ferreira Ramos, coordenador de saúde bucal estadual, onde o mesmo inseriu temas de grande importância no tocante a discussão  pelos membros presentes. A sua presença foi de suma importância para o enriquecimento do conteúdo apresentado a todos participantes. 




Finalizando, a coordenadora de saúde bucal e o coordenador clínico do centro de especialidade agradeceram a presença de todos, e ao empenho da secretária de saúde Dra Priscila Ramos Gomes e ao gestor municipal prefeito Dinaldo Wanderley Filho  por ter nos proporcionado um curso de ampla relevância no âmbito técnico junto à gestão. Qualificação e capacitação profissional. Parabéns à todos envolvidos nesta capacitação. Dr José Medeiros sobrinho e Dra Erica



Estiveram presentes cerca de 40 equipes de profissionais da Saúde Bucal do município, entre dentistas, auxiliares, e gestores da Secretaria de Saúde municipal. 
Ao final, os profissionais receberem certificados de participação na capacitação que  teve duração de quatro horas.






PatosTV.com



Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por