SUCESSÃO ESTADUAL: PT quer que João Azevêdo declare apoio a Lula antes de a legenda oficializar apoio ao PSB na Paraíba, ratifica Anísio

Apesar de o presidente estadual do PT na Paraíba já ter confirmado que o partido irá apoiar o PSB na disputa pelo Governo da Paraíba, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, reforçou, durante entrevista nesta quarta-feira (04), que seu apoio está condicionado ao apoio na disputa presidencial a Lula (PT).

Segundo Anísio, é necessário que o ex-secretário e pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB) declare apoio a Lula para presidente para que o PT declare apoio a Azevêdo na Paraíba.
“Essa estratégia está vinculada em cada estado e aí entra a história de João Azevêdo. Nós queremos um compromisso do candidato do governador Ricardo Coutinho com o presidente Luís Inácio Lula da Silva, ou seja, que João declare apoio a Lula, essa é a nossa estratégia. Estamos cobrando em cada estado que nossos aliados façam isso. Não estamos pedindo por apoiarem, mas sim um candidato que anima o povo, essa é a nossa estratégia, e é nisso que vamos insistir”, arrematou.

PB Agora
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por