• Manchetes

    Deputado petista sobre as eleições na PB: “Apoiadores de Temer contra apoiadores de Lula”

    Em entrevista a imprensa paraibana, o deputado estadual Anísio Maia, do PT, tratou de um aspecto da campanha eleitoral que se avizinha que deverá, obviamente, ser muito explorado pelos chamados partidos do campo democrático popular, entre os quais estão PSB, PT e PDT: a vinculação de adversários políticos ao governo impopular de Michel Temer (MDB), o presidente com o maior índice de rejeição da história recente do Brasil [82% dos brasileiros consideram sua gestão ruim ou péssima].

    “Teremos de um lado o governador Ricardo Coutinho, o mais bem avaliado da história da Paraíba, e que recebe o apoio do presidente Lula. De outro lado, estarão as forças da direita, que formam base de apoio de Temer e de suas maldades. Em síntese, serão os apoiadores de Temer contra os apoiadores de Lula. O povo sabe o que deve continuar e que tipo de política deve ser rejeitada”, afirma o parlamentar petista, projetando o que ocorrerá, a partir de agora com mais intensidade, nos debates futuros.

    Para o deputado, a confirmação de Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB), consolidou a formação de uma chapa à esquerda composta ainda por Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Couto (PT) na disputa pelo Senado: “Defendemos Lula e João, para o Brasil se reencontrar e a Paraíba não retroceder”, afirmou.


    Redação