• Manchetes

    ‘Não vai ter lapada, vai ter chuva de votos’, diz Lucélio

    O ex-superintendente da Companhia Docas, Lucélio Cartaxo, teve seu nome homologado como candidato ao Governo do Estado pelo Partido Verde, durante a convenção da legenda que aconteceu neste domingo (05) em João Pessoa.
    Durante o discurso, Lucélio revidou às provocações que tem recebido de setores ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Não iremos dar lapada em ninguém, mas com certeza iremos ter uma chuva de votos”, disse.
    Segundo o candidato, uma das suas propostas de gestão é trabalhar em favor de todos os municípios da Paraíba. “Não podemos aceitar um estado onde mais de 40% da população viva à margem da pobreza. O atual governo só faz parceria com municípios que são aliados, isso é política do passado. Vamos mudar isso”, pontuou.
    Além de Lucélio, o nome da médica Michelline Rodrigues (PSDB) foi confirmado como candidata a vice-governadora. A deputada estadual Daniella Ribeiro (Progressistas) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foram oficializados como candidatos ao Senado na chapa da Oposição.
    MaisPB