• Manchetes

    Ricardo vê eleição “plebiscitária” e alfineta adversários

    O governador Ricardo Coutinho considerou, nesta quarta-feira (8), que a eleição de outubro será “plebiscitária” onde a população irá dizer se aprova ou não a sua gestão através dos candidatos que disputarão o Governo do Estado.
    “Eu acho que essa eleição é plebiscitária. Quem acha que a Paraíba está no caminho certo jamais vai arriscar dar o poder a quem não tem condições de governar, porque governar não é brincadeira”, destacou o socialista em Cuité, no Curimataú paraibano.
    O chefe do Executivo estadual alfinetou adversários políticos e voltou a alegar que a oposição fez uma composição familiar para concorrer o Palácio da Redenção.
    “Eu não posso achar que o governo é algo da minha família. Não posso pegar um irmão meu, por mais que goste dele, e por não está fazendo nada colocar como governador de um Estado. Você não pode pegar três famílias, juntar elas e achar que vai voltar a época de que o Estado era uma pizza repartida em oito ou dez espaços”, acrescentou.
    Ricardo Coutinho defendeu a chapa do PSB formada por João Azevêdo (PSB), Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT). “Estamos juntado decência, que é fundamental na política e, ao mesmo tempo, eficiência”, destacou.
    Roberto Targino com Flávio Fernandes, em Cuité – MaisPB