ROTAM quatro de Patos suspeita de acusado e apreende menor com droga no Zé Mariz, em Patos


Como sempre de rotina, em rondas na cidade nesta segunda-feira 6/8, por volta das 22h desta feita no conjunto Zé Mariz em Patos a ROTAM 4 (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas) formada pelo sargento Elder e soldados Bruno e Gregório conseguiu localizar um menor com uma substância semelhante a maconha.

Ao passar na Rua Projetada (Rua 8) naquele logradouro a ROTAM deu de cara com o menor que tem 16 anos de idade que por sua vez levantou atitude suspeita e ainda por cima tentou se livrar de uma sacola laranja ao avistar os policiais.

Ao ser feita abordagem e verificar a sacola os policiais encontram três porções da substância esverdeada com as mesmas características de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas. Com ele a polícia apreendeu ainda R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro, um celular e uma balança de precisão o que aumenta a suspeita de que ele estaria comercializando o “produto”.

O menor, juntamente como que foi apreendido, foi conduzido à delegacia e lá entregue a autoridade judiciária para tomada das medidas cabíveis.

Fonte: Portalpatos
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por