• Manchetes

    Após reunião entre Gestão e Ministério Público, realização do Concurso Público de Patos é mantida


    O prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), visitou na manhã desta terça-feira, 11 de setembro, juntamente com seu corpo jurídico, o Ministério Público Federal; na oportunidade, ele foi recebido pelo promotor Alberto Cartaxo. Em pauta: concurso público do município de Patos.

    Ao final da reunião ficou decidido, que o Concurso Público será mantido. No entanto o promotor Alberto Cartaxo, esclareceu que o município ainda precisa se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo que o gestor Bonifácio Rocha terá um prazo de três meses para entrar no que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Enquanto isso, as fases iniciais do Concurso serão desenvolvidas.
    O presidente da Comissão do Concurso Público, Robson Soares, também esteve na reunião. Segundo ele, o prefeito Bonifácio Rocha teve a preocupação de ouvir a opinião de órgãos como o TCE, e MP, para depois tomar uma decisão.
    Segundo Robson, após ouvir o entendimento do Ministério Público, ficou decidido que a realização do Concurso Público será mantida, obedecendo algumas recomendações do próprio MP. “Os candidatos poderão continuar estudando”, disse Robson.    



    COORDECOM