PM's de Santa Luzia PB, mergulham fundo na diligencia e recupera arma de crime além de prender o suspeito


Policiais Militares da 3ª C.I.A do 3º B.P.M, Mergulham em açude para recuperar arma jogada pelo suspeito, que também foi preso, da tentativa de homicídio, as margens da BR 230, na cidade de Santa Luzia PB.

Entenda o caso:

Na manhã desta quinta 10/01, por volta das 11h30min, o COPOM da 3ª C.I.A recebeu a informação de uma tentativa de Homicídio as margens da BR 230, saída para Patos, próximo a entrada da AABB.

As guarnições se mobilizaram e iniciaram as diligências conforme surgia as informações. E após denúncias anônimas foi repassado que o autor da tentativa foi José Alisson e que após consumado o intento, este se evadiu em direção ao Açude Público da cidade, para onde foram direcionadas as diligências.

Por volta das 15:30h a Policia Militar recebeu a informação que José Alisson estaria escondido em uma pedra  no meio do açude, com a nova informação, os Policiais direcionaram as diligencias para o local, e localizaram o suspeito que havia jogado a arma usada no crime nas águas do açude, o que não desanimou a guarnição que ao mergulhar nas aguas do açude conseguiu lograr exito, localizando a arma.

Tanto a arma (Recuperada no mergulho) como o suspeito preso foram encaminhados para a delegacia, para os procedimentos legais.

Guarnições envolvidas na ocorrência:

Guarnição: Comando;
Guarnição: Fiscal de dia 3ª C.I.A;
Guarnição: Santa Luzia;
Guarnição: Várzea;
Guarnição: São José de Sabugi.



Odair Morais Patos Tv






Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por