Campinense vence no dérbi e complica situação do rival Treze no Paraibano


O Campinense se reabilitou no Campeonato Paraibano. E nada melhor do que no dérbi contra o rival Treze. No Clássico dos Maiorais, disputado no Estádio Amigão, a Raposa venceu o rival por 1 a 0 e segue firme na luta pela classificação no Grupo B, já que chegou aos 10 pontos.
Com o revés, o Galo se complica na competição, pois estacionou nos 6 pontos, ocupando a penúltima colocação no Grupo A.
Agora, o Campinense dá uma pausa no Paraibano, pois joga antes contra o Botafogo do Rio, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Pelo Estadual o time atua sábado contra o Sousa, em casa. Já o Treze, enfrenta o Esporte de Patos, domingo, em Patos.
O JOGO
O clássico começou com o Treze tentando ocupar mais os espaços no campo de ataque, próximo à área do Campinense. A Raposa, por sua vez, troca passes com firmeza para chegar ao gol adversário.
E numa dessas descidas, o Rubro-negro abriu o placar. Richardson fez bonito lançamento e encontrou Warlei. O camisa 11 rubro-negro, dominou na entrada da área e, na saída de Mauro Iguatu, tocou com estilo para o fundo das redes dos alvinegros.
Com a vantagem no placar, o Campinense ganhou mais força e procurou trabalhar mais a bola, sem pressa, esperando algum erro do Treze. O adversário, porém, tentou sair para o intervalo com o empate, mas não deu.
Foto: Paraibaonline
Fonte: paraibaonline.com.b
Share on Google Plus

Editor GILSON FILMAGENS

Postado Por