Homem é arremessado após carro sair da pista e bater em veículo parado, na PB

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (8), na BR-230, próximo a região das Três Lagoas, em João Pessoa. 

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento que uma das vítimas que estava desembarcando do veículo parado é arremessada com o impacto da colisão.


De acordo com o motorista do veículo que teria provocado o acidente, ele teria sido trancado por um caminhão. Para desviar e não bater no carro da frente, o motorista desviou, perdeu o controle e bateu no carro que estava parado próximo a uma loja.

Dois homens estavam fora do carro. Um deles, que havia saído do banco do passageiro, foi arremessado com o impacto da batida. 

O outro conseguiu escapar e não foi atingido. Uma mulher que também estava dentro do veículo que estava parado ficou ferida.

Após colidir com o carro parado, o veículo que saiu da BR-230 bateu também em uma moto. O motorista do primeiro carro também ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o socorro às vítimas. A mulher e o homem que estavam no carro estacionado sofreram ferimentos leves e foram levados para um hospital da cidade. 

O motorista do veículo que provocou o acidente ficou no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Fonte: G1 PB
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por