Prefeitura de Patos finaliza mais uma etapa do calendário de licitações



A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Administração, realizou nesta terça-feira, 12/3, no Centro Administrativo Aderbal Martins, o processo licitatório para a aquisição de alimentos não perecíveis, vencida pelas empresas JJ de Patos, e Máxima, de Campina Grande.
O certame finaliza parte do calendário de licitações previsto para o mês de março, visando garantir a contratação e aquisição de produtos, para o suprimento dos serviços essenciais da máquina pública.
De acordo com o gerente do setor de licitações Alex Camboim, a Prefeitura de Patos tem conseguido realizar vários processos licitatórios de forma bem sucedida, garantindo maior economia e transparência através da livre concorrência entre os fornecedores.
“Nós já fizemos licitação para material de limpeza e higiene; Material gráfico; Elétrico e de construção; Fizemos também para aquisição de material hidráulico; Emução asfáltica; Dedetização; Placas de Gesso; Ar-condicionado; Kit de enxoval e aquisição de seis veículos que irão atender as necessidades das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social”, relatou o gerente do setor de licitação da Prefeitura de Patos, Alex Camboim.


O gerente do setor de licitações informou também que a nova etapa do calendário terá início nos próximos dias, com a finalidade de garantir a contratação de produtos e serviços da Secretaria de saúde.


“Até agora a gente conseguiu realizar as principais licitações, já atendendo as necessidades básicas da Prefeitura. Está faltando apenas gerenciamento de combustível, Cimento; Brita; Estrutura Metálica e Software. Vamos agora atender as prioridades da Secretaria de Saúde e em seguida realizar as licitações do São João”, finalizou Alex Camboim.

Assessoria

Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por