Dando continuidade à reestruturação do quadro de secretariado do município de Patos, o prefeito interino Sales Júnior nomeou mais três nomes para as pastas de Serviços Públicos, Controle Interno e Defesa do Consumidor (PROCON Patos).
Para a Secretaria de Serviços Públicos retorna ao cargo Raniere Ramalho, nome já conhecido pela população devido serviços prestados por muitos anos à frente da pasta.
“Primeiramente agradeço a Deus esse momento, e agradeço também ao prefeito interino que me fez o convite. Quero aqui pedir a colaboração da população de Patos, pois nosso costume é trabalhar ouvindo a população,” disse Raniere.
Já a Secretaria de Controle Interno quem assume é Jadson Gablo, técnico em Contabilidade e concluinte do Curso de Contábeis, que possui carreira na área de assessoria de administração pública e licitações.
“Tenho um trabalho na área pública há 19 anos. Então o prefeito Sales nos ofertou esse convite para ficar a frente da pasta, para que possa subsidiar nessa parte da controladoria e na parte também da contenção de gastos e licitações,” considerou Jadson.
Quem assume o PROCON Patos é a bacharela em Direito e pós-graduada em Direito do Consumidor, Adália Rachel da Rocha Mota.
“Hoje pela manhã já estivemos conhecendo a equipe e vamos buscar trabalhar em sintonia para dar andamento nas ações. Também esperamos criar novas ações e projetos para enriquecer ainda mais o nome do PROCON,” disse a nova secretária.

Coordecom
Share on Google Plus

Editor patostv.com

Postado Por