Mototaxista é espancado, amarrado e tem moto queimada, no alto sertão da PB

Por volta das 4h45 da madrugada desta sexta-feira (17), a Polícia Militar da cidade de São João do Rio do Peixe, foi acionada pelo SAMU que informou terem recebido uma solicitação para prestarem socorro a um homem que estava deitado e amarrado na BR 405, na saída para a cidade de Uiraúna, e que próximo ao homem tinha um fogo.

Prontamente uma guarnição da PM e uma ambulância do SAMU estiveram no local, e constataram a veracidade da informação. O mototaxista Francisco Dantas Pinheiro de 50 anos, foi encontrado bastante ferido e amarrado com uma corda. Próximo a vítima foi encontrado sua motocicleta queimada.  

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, para receber o atendimento médico necessário. Francisco Dantas após se recuperar, repassou informações a polícia de que teria saído de casa para trabalhar por volta das 3h45, quando foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em outra moto, onde lhe agrediram, atearam fogo na moto e em seguida foragiram.

Os militares de posse das informações realizaram diligências pela cidade, porém sem êxito até o momento na prisão dos acusados.

Fonte: Sertão informado
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por