Policiais Militares do 14 B.P.M prendem suspeito em flagrante, por tentativa de homicídio, no sertão da PB

Por volta das 20Hs da ultima quinta dia 16/05, com base em informações do COINT guarnições de Rádio Patrulha juntamente com a ROTAM prenderam ainda em flagrante delito José Junior Ferreira dos Santos, vulgo “Junior de Zé Melão”, que tinha acabado de esfaquear um aposentado no conjunto Mutirão, na cidade de Sousa PB.

De acordo com as informações policiais vítima e suspeito ingeria bebida alcoólica quando em dado momento se desentenderam, ocasião em que o acusado atingiu a vítima com um golpe de faca peixeira na região torácica e em seguida foragiu do local a pé.

Após o crime populares acionaram a Policia Militar através do número de emergência – 190, quando foram deslocadas várias viaturas para atender o chamado, inclusive uma ambulância do Corpo de Bombeiro que socorreram o aposentado para o Hospital local.

Durante as diligencias as guarnições localizaram o acusado homiziado numa residência próximo do local do crime, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Sousa ficando a disposição da Autoridade Policial.

Patos Tv Com ASCOM 14º B.P.M

Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por