Gerente de supermercado é presa em operação do MP e PROCON, no sertão da PB

Saiba mais www.patostv.com - Uma fiscalização realizada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e órgãos de segurança e defesa do consumidor na cidade de Sousa no Alto Sertão da Paraíba, resultou na prisão em flagrante da gerente do Supermercado Félix. A acusada vai responder por crime contra a ordem econômica (Lei 8.137/90).

No referido supermercado, foram identificados produtos impróprios para o consumo. Tais como: produtos vencidos, leite sem procedência registrada e produtos com mal acondicionamento. O estabelecimento teve suas câmeras frias interditadas.  

Já o Supermercado do Pio foi notificado pelo Corpo de Bombeiros e teve seu depósito interditado pela Agevisa.

A fiscalização foi coordenada pela Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Sousa, pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério Público da Paraíba (MP-Procon) de João Pessoa e de Campina Grande e pelo Procon-PB, com o apoio do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq-PB), Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), Vigilância Sanitária do Município de Sousa e Procon Municipal.

Fonte: Blog do Levi 
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por