Policia Militar de Santa Luzia PB, age rápido e prende suspeito de estelionato a beneficiários do INSS

Saiba mais www.patostv.com - Por volta do meio dia (12:00), um homem fazendo-se passar por um médico (perito) do INSS, Paulo Ramos da Silva foi à residência da senhora Maria Margarida dos Santos com o objetivo de conseguir vantagens ilícitas (aplicar golpe).

Segundo informações da Policia ele disse que estava fazendo um recadastramento dos aposentados e precisava de alguma quantia para evitar problemas no recadastramento, induzindo a vítima a pagar um valor de R$ 600,00 (seiscentos reais). 

A Policia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento das características físicas do suspeito e do veículo em que ele se encontrava foi iniciada uma diligência con intuito de localizar-lo. 

Uma informação anônima indicou que o suspeito havia tentado fazer mais uma vítima em na zona rural no município de São Mamede, não chegando a consumar em virtude da chegada de um parente da pessoa que chegou na hora. 

Em seguida, o suspeito seguiu destino a São João do Sabugi - RN, mas foi interceptado e preso no bloqueio policial. 

Com o suspeito foram encontrados os seguintes itens:

R$ 2.150,00 (dois mil, cento e cinquenta reais), 03 (três) blocos de Nota Promissória, 01 (um) aparelho celular de marca Samsung e 01 (um) veículo Citröen, cor branca, placa OYM 5317/PB.

Na delegacia, o suspeito foi reconhecido pela vítima.

O Suspeito e todos os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde foram apresentados à Autoridade Policial para as providências cabíveis.

Patos Tv com ASCOM PM
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por