POLICIAIS DA ROTAM DO 14º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO CIDADE DE SOUSA

Saiba mais www.patostv.com - Em ocorrências distintas atendidas pela guarnição da ROTAM do 14º BPM no dia de hoje (11) foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseira na zona rural da cidade de Sousa.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 11 h, no Sitio Pereiro, quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de violência domestica.

Na oportunidade o agressor identificado como Adalberto das Chagas Silva, de 35 anos de idade, ao perceber a aproximação da ROTAM correu pelos fundos da residência abandonando uma espingarda de fabricação artesanal e adentrando ao matagal, diligencias foram realizadas mais o acusado não foi localizado.

Já a segunda apreensão aconteceu por volta das 19 h quando a Central de Comunicações do 14º BPM recebeu a informação através do número de emergência – 190, dando conta de que tinha dado entrada no Hospital Regional com sinais de espancamento um cidadão identificado como Francisco Pereira, de 35 anos de idade.

De imediato a guarnição da ROTAM foi averiguar a informação e ficou constatado que o hospitalizado na realidade é acusado de ter ameaçado com uma espingarda também de fabricação caseira duas pessoas no sitio Malhada dos Alves, na ocasião os ameaçados reagiram empurrando-o, o qual veio a feriu-se na queda. 

Durante as diligências a guarnição encontrou a espingarda desmontada e escondida numa galinheiro na residência do acusado.

As duas armas e o segundo acusado foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais, enquanto que as diligências continuam para localizar o primeiro acusado.

Patos Tv com 14º B.P.M
Share on Google Plus

Editor Odair Morais

Postado Por